Autores

N.BELIKOV HowUdare

Dentre uma vida recheada de pseudônimos online, N.BELIKOV é autora de Assombrado, Incandescente e outras histórias no Wattpad. "Belikov" é um sobrenome russo, dado pela escritora Richelle Mead ao mocinho da sua saga "Vampire Academy", Dimitri Belikov, e graças ao seu amor pela personagem, Nathalia adotou o sobrenome por anos nas redes sociais, até decidir usá-lo como pseudônimo em seus livros. N.Belikov conheceu fanfictions aos 15 anos, com a febre da saga "Crepúsculo", de Stephenie Meyer. Em 2017, conheceu as fanfictions do grupo BTS, do qual era fã desde 2014. Apaixonou-se pelas obras do shippe "jikook", sua grande paixão. Em maio de 2020, entrou como sócia junto à M.F Melo (nebularae) no projeto Editora Nébula, focado na publicação de fanfictions em livros físicos. Em julho, Nathalia seguiu sozinha e abriu a Editora Euphoria, uma singela homenagem ao BTS, que a fez seguir com seu sonho de ser escritora e trabalhar com livros.

 

GABRIELA PARAIZO  Swagay/Baobei 

Gabriela Paraizo é estudante de licenciatura em Artes Visuais, na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Começou a escrever fanfics em 2012, quando era fã do grupo One Direction, postando algumas histórias no Social Spirit, até se tornar fã do grupo BTS, em 2016, e começar a postar fanfics dedicadas ao grupo, no Wattpad. Atualmente ela tem mais de 10 obras concluídas no site, algumas bastante conhecidas no fandomship jikook, como Addict, Sunboy e Wheeler Dealer (em parceria com @nebularae_). Ela é, também, a artista por trás das capas de alguns livros da Euphoria, como Adicto, Quente Como o Inferno e Como Fugir de Um Demônio Apaixonado.

 

MARCELA TALAVUS  Babyboonn

Marcela é escritora da aclamada fanfic Jikook Quente Como o Inferno. Conheceu BTS em 2016 e começou a escrever fanfics do grupo no ano seguinte, porém já escrevia livros à mão, desde criança, pois é uma contadora de histórias nata, tendo escrito cinco livros, ao todo, junto com seus amigos, aos 9 anos de idade. É fã de autores mais clássicos, como Clarice Lispector e Charles Bukowski; inspira-se filosoficamente no poema "So, you want to be a writer?" (de Bukowski) e a crônica "As Três Experiências" (de Clarice). Seu livro favorito é o romance "Dom Casmurro", de Machado de Assis.

 

MARIA FERNANDA MELO  Nebularae

É autora de Wheeler-Dealer: Sublime e também de Killjoy (que será lançada pela Euphoria), ambas em parceria com Gabriela Paraizo (Adicto). A escrita sempre fez parte da vida de Maria Fernanda Melo, que desde a alfabetização, criava historinhas sobre seus filmes favoritos. Conheceu o mundo de fanfics aos 12, no universo de Naruto. Daí em diante, escreveu sobre Naruto, sobre Crepúsculo, Harry Potter, Jogos Vorazes, até por fim, conhecer o BTS em 2013. Suas obras são conhecidas pelo ar melancólico e pelos mergulhos intensos na construção psicológica de seus personagens. 

 

ROBERTA SANT'ANNA  Myung

Sant’Anna se aventura em universos paralelos, buscando informações para escrever suas histórias. A pequena sempre gostou de escrever coisas que alegrassem as pessoas a sua volta, que as fizessem fugir da realidade e imergir em seu mundo, vivendo entre suas personagens. Sempre gostou de ler, desde que se entende por gente; jogar também foi uma grande paixão, o que a fez conhecer o mundo das fanfics. Começou aos 13 anos, quando pesquisava loucamente sobre Final Fantasy na internet e descobriu que as pessoas escreviam histórias online sobre animes, jogos e filmes. Daí, foi um caminho sem volta. Em 2014 iniciou sua primeira fanfic do grupo BTS, apesar de já ter escrito sobre outros grupos antes. Suas obras giram em torno do universo sobrenatural, místico e fantasia. Sua maior fanfiction, originalmente intitulada “Como fugir de um demônio apaixonado”, já arrebatou mais de 20.000 leitores nas plataformas de autopublicação de histórias, de 2016 até agora, sendo a 2a maior fanfic do shippe jikook no Social Spirit, e tendo gerado o spin-off “Proseando com Luci” e outras 2 temporadas: “Como (não) se livrar de um humano apaixonado” e “Como se livrar de um (quase) anjo”, que serão todas publicadas e compactadas em dois volumes pela EDITORA EUPHORIA. 

 

K.AOMINE  Keleaomine

Kele Aomine pseudônimo inspirado em seu personagem favorito de um mangá, iniciou sua paixão por literatura ainda na infância, influenciada pelos pais. É a autora de "Cherry" no Wattpad, atualmente a maior fanfic taeyoonseok da plataforma. Antes de escrever fanfictions para o fandom BTS — para o qual escreve desde 2017 , Kele se aventurou em diversos tipos de histórias, mesmo que tenha preferência por tudo relacionado ao terror/suspense, de clássicos até a cultura pop. Conheceu o mundo das fanfics aos 14 anos quando era fã de RBD e desde então gosta de escrever histórias diferentes das que encontra. Tira inspiração de música, filmes, novelas e principalmente das pessoas ao seu redor. É fã de Stephen King, José de Alencar e Queen. Escreveu sua primeira fanfiction aos 16 anos, se arriscou em poemas aos 17. Kele tem atualmente 24 histórias publicadas no Wattpad, entre elas "Pillowtalk", que também será lançada pela Euphoria.
Sobre a loja

Uma editora forte, fazendo boa morada para histórias mais fortes ainda. Vamos colorir o seu mundo!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

EDITORA EUPHORIA LTDA - CNPJ: 39.317.627/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade